Páginas

Seguidores

domingo, 24 de maio de 2015

SEXO ORAL: 4 ERROS QUE ELES COMETEM

SEXO ORAL: 4 ERROS QUE ELES COMETEM

'Ir com muita sede ao pote' e aprender com filmes pornô pode arruinar o sexo oral - Veja algumas dicas para eles


Pesquisas já comprovaram que a maioria dos homens acaba pulando o sexo oral nas mulheres. Muitas vezes por isso, eles acabam cometendo alguns errinhos na hora que decidem mudar as coisas na cama.
1- Ser ansioso
Eles não devem ir direto ao ponto e muito menos começar na velocidade mil. Mulheres gostam de ser provocadas. Para isso, eles podem usar os lábios para sentir cada nuance do nosso corpo antes de ir aos finalmentes. Chegando lá, apreciar cada momento é fundamental. Afinal, o clitóris tem 8.000 terminações nervosas, ou seja: trabalho é que não vai faltar!
2- Seguir a pornografia
Sexo oral em mulheres - de verdade -  não tem nada a ver com o que é mostrado em filmes pornô. Os homens devem fazer movimentos delicados perto do clitóris. Dica:  movimentos no sentido horário e, em seguida, no anti-horário são infalíveis.
3- Traçar metas para a mulher
Não só na hora do sexo oral como no sexo em geral, alguns homens têm o costume de traçar metas para as parceiras, como por exemplo, fazer com que ela tenha uma ejaculação feminina (altamente prazeroso) ou fazer ela gozar mais do que 'x' vezes. As metas são tentadoras, mas acabam atrapalhando mais do que ajudando.
O casal deve curtir o sexo sem pensar no tempo que o outro demora para chegar lá e sem 'encanações' no caso dessas metas não serem cumpridas.
4- Ser insistente
Quando um não quer, dois não fazem. Assim como tem homem que não tem costume de fazer sexo oral na mulher, existem aqueles que não sossegam enquanto não fazem. O ideal mesmo é que a mulher esteja a vontade o suficiente para esse 'passe livre'.
Por Thamirys Teixeira

Fonte:http://www.vilamulher.com.br/sexo/sexo-oral-4-erros-que-eles-cometem-m0515-702937.html