Páginas

Seguidores

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Quantas mulheres em média engravidam na data do carnaval

Quantas mulheres em média engravidam na data do carnaval?

 

Existe uma crença de que as mulheres brasileiras fiquem grávidas em taxas mais elevadas durante o carnaval. Na verdade, essa informação não está correta.

Segundo um estudo, o número de mulheres grávidas no Brasil está ficando estável a cada ano. De acordo com o IBGE, as mulheres estão deixando para engravidar depois dos 30 anos.


As festas de Carnaval não influenciam no número de nascimentos de bebês no Brasil. A ocorrência de gravidez se mantém praticamente inalterada depois do carnaval. Segundo um estudo da Universidade Federal Fluminense, a ideia da promiscuidade no período do Carnaval é um mito.

De acordo com a pesquisa, não há mais abortos, partos ou DST na população depois do carnaval. O pico de partos no país é registrado em maio, o que significa que as mulheres engravidam mais no mês de agosto do ano anterior e não em fevereiro.

Em contrapartida, há sim um aumento de 30% na venda de preservativos durante os dias de festa, e um aumento de 15% na venda de testes de gravidez depois do carnaval, o que não significa que as mulheres fiquem realmente grávidas nesse período.

Voltando ao estudo da Universidade Federal Fluminense, o número de abortos no Brasil é maior em novembro. De acordo com o coordenador do estudo, Mauro Romero, se no carnaval as pessoas transassem mais, os filhos nasceriam entre outubro e novembro, e não em maio, como foi constatado na pesquisa.

Fonte:http://www.sitedecuriosidades.com/m/curiosidade/quantas-mulheres-em-media-engravidam-na-data-do-carnaval.html

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

As fantasias sexuais mais desejadas pelos homens

Terapeutas sexuais e profissionais do mercado erótico contam quais são os cinco desejos mais comuns dos homens

Getty Images
Homens gostam de apreciar a exibição feminina na cama
1. Sexo a três ou maisÉ instintivo. Para os homens, quanto mais, melhor. Em geral eles sonham em fazer sexo com duas, três ou mais mulheres, e observá-las fazendo sexo entre si faz parte da fantasia. Eles não se importam com a homossexualidade feminina, mas raramente em suas fantasias de sexo em grupo há lugar para outro homem.
2. Praticar sexo anal
As fantasias de sexo anal geralmente são associadas a situações de poder e vêm acompanhadas de pensamentos de submissão. A parceira se rende ao sexo anal enquanto o homem a domina.


3. Ver mulheres se masturbando
A masturbação feminina ainda é um assunto tabu, e por isso mesmo estimula a imaginação dos homens. Pensar ou ver mulheres se masturbando com acessórios ou com os dedos é motivo de grande excitação para eles. Além disso, a exibição feminina em geral provoca os homens sexualmente.

4. Sexo em lugar inusitado
No carro, no elevador, no escritório, em cima da moto ao ar livre: muitos homens gostam de imaginar a relação sexual em ambientes diferentes dos que estão habituados. A mudança de contexto, mesmo imaginária, pode tirar a relação sexual da mesmice.

5. Sexo selvagem
Suor, puxões de cabelo, mordidinhas e tapinhas. Especialmente para os homens que vivem um relacionamento mais tradicional, papai-mamãe, é comum fantasiar com noites de sexo intenso e selvagem, com situações de dominação e até mesmo um leve sadomasoquismo.
Com consultoria de Oswaldo Rodrigues Jr, psicólogo e diretor do Instituto Paulista de Sexualidade; Amaury Mendes Júnior, ginecologista, sexólogo, professor e médico do ambulatório de sexologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro; Imacolada Marino Gonçalves, terapeuta sexual; Loja do Prazer e Adão e Eva Toys

Retirado de:
http://delas.ig.com.br/amoresexo/as-fantasias-sexuais-mais-desejadas-pelos-homens/n1597727648502.html

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Transar com estranho e em lugares ousados


Transar com estranho e em lugares ousados: pesquisa mostra fantasias mais comuns

Estudo canadense revela que principais desejos eróticos são compartilhados pela maioria dos entrevistados; pesquisadores pretendem eliminar preconceitos sobre o tema

Carolina Garcia |  -


Três das principais fantasias sexuais dos entrevistados têm pitadas de romantismo
Foto: Thinkstock/Getty Images
Três das principais fantasias sexuais dos entrevistados têm pitadas de romantismo

Sugerir uma fantasia sexual para o parceiro pode ser um momento nebuloso para alguns casais. É difícil evitar o pensamento sobre quão impossível será a aventura proposta. Diante disso, pesquisadores da Universidade de Quebec, no Canadá, decidiram agrupar os desejos eróticos de 1.516 adultos como “raro”, “incomum” e “comum” e exterminar o preconceito sobre o tema. O resultado surpreendeu e revelou que a maioria deixou as algemas de lado.  
Publicado em novembro no The Journal of Sexual Medicine, o estudo usou a intensidade dos desejos das 799 mulheres e 717 homens para dividí-los em categorias. Entre as 55 fantasias mencionadas em questionário online, apenas duas foram consideradas raras (zoofilia e pedofilia) e nove classificadas como “incomuns”. Elas envolviam a urina do parceiro e o uso de roupas do sexo oposto como fantasia (15,9%).
No lado oposto da pesquisa, mais de 84% dos participantes mencionaram cinco experiências “comuns”. São elas: ter sentimentos românticos durante o sexo, dar e receber sexo oral, fazer sexo em um lugar incomum ou romântico e providenciar um clima especial para o ato.
O principal objetivo do estudo, explica o pesquisador Christian Joyal, é eliminar os tabus que rondam o tema. “Pedimos cuidado antes de nomear uma fantasia sexual como bizarra. O foco da discussão deve ser a satisfação com a experiência e não como foi feita”, explica. 
Veja os dez pensamentos sexuais mais citados pelos entrevistados canadenses:
1º- "Sentir romantismo durante o sexo"(mulheres: 92,2%, homens: 88,3%)
2º- "Fantasio sexo oral" (mulheres: 78,5%, homens: 87,6%)
3º- "Gostaria de fazer sexo em lugares ousados" (mulheres: 81,7%, homens: 82,3%)
4º- "Clima e localização são importantes no sexo" (mulheres: 86,4%, homens: 82,3%) 
5º- "Fazer sexo em lugar romântico, praia deserta" (mulheres: 84,9%, homens: 78,4%)
6º- "Fantasio sobre transar com um estranho"(mulheres: 66,3%, homens: 83,4%)
7º- "Penso em masturbar o meu parceiro"(mulheres: 68,1%, homens: 76,4%)
8º- "Fantasio meu parceiro me masturbando"(mulheres: 71,4%, homens: 71,7%)
9º- "Gostaria de fazer sexo com duas mulheres" (mulheres: 36,9%, homens: 84,5%)
10º- "Quero ver duas mulheres transando"(mulheres: 42,4%, homens: 82,1%)
Além das frases acima, os pesquisadores descobriram a submissão como outra tendência sexual comum: 65% das mulheres e 53% dos homens fantasiam com a prática. Sonhar em ser dominado, porém, não significa que o participante está disposto a viver isso na vida real. Muitos que compartilharam esse desejo citaram que não teriam coragem para experimentar.
Em entrevista ao The Atlantic, o psicólogo David Schnarch afirmou que a separação das fantasias e realidade é um debate necessário. Ainda no estudo, 66% das mulheres e 83% dos homens manifestaram o desejo de "transar com outra pessoa além do meu atual parceiro". "Nós seres humanos somos animais sexualmente ativos, mas valorizamos os laços afetivos. Fantasias oferecem variedade mental sem violar os limites da monogamia, pelo menos para a maioria dos adultos." 
*Com Marcela Zanetti 
Retirado de :http://delas.ig.com.br/amoresexo/fantasias-sexuais/2015-01-06/transar-com-estranho-e-em-lugares-ousados-pesquisa-mostra-fantasias-sexuais-mais-comuns.html